Total de visualizações de página

terça-feira, novembro 23, 2010

Falta de Idéias...

Eae galerê,

Vocês ficariam surpresos com o número de vezes que editei esse post, já que o assunto é meio velho. Mas enfim, leiam com carinho :


Voltando nessa bagaça, pra avisar que não morri.

É só uma grande falta de idéias e criatividade que me assola...



Além, é claro, da escola. Mas acho que depois de uns 15 anos convivendo com ela você se acostuma.

Enfim, já que não tem nada pra falar aqui, falarei do dia da prova de Química. E se você não gostar, problema seu : Meu blog, minhas regras.

...Então...

Comecei o dia as 07:30 da manhã, ou quase, já que não consegui acordar nesse horário para a aula de apoio de Química. 

A solução mais óbvia pra mim seria acordar as 09:30 pra estudar, oras, por que não?

Apenas um problema : Denovo, eu não consegui acordar.

...

É.

...

Acabei acordando só as 11:00, com um puta peso na consciência :

"Cacete, eu não sei Química. Fudeu."

Mas nada que me impedisse de me jogar no sofá, ligar a TV, e almoçar enquanto assistia Two And A Half Men.

"Conte-me mais."

Depois da "hora do rango", fui tomar um banho. Porque nada como escrever fórmulas de química no vidro embaçjado do banheiro. (3 manjadores pessoas entenderam esse J riscado).


E o pavor da prova continuava. Na verdade não, pois a prova aconteceria apenas às 17:40. Maaas, não vamos estragar o clímax.


Prova de Gramática. Nada tão difícil, fiz a mesma com tranquilidade.


Porém, as poucas fórmulas de química que perambulavam na minha cabeça me preocupavam.. e se aproximava a prova..


Até que..


Sim, eu também ri dessa imagem; E não, eu não sei quem é essa.


PROVA DE QUÍMICA! RUN TO THE HILLS!


Devo confessar que tive um pequeno derrame a cada questão que lia. Veja bem, leitor viadinho que não comenta, você já leu uma prova onde não sabia que picas estavam perguntando? 


Uma prova onde te perguntam sobre Cloro, e tudo que te vem a cabeça é uma piscina, onde você podia estar relaxando, ao invés de estar tendo AVC's* a cada questão lida.


*acidente vascular cerebral, pros que não manjam.


E antes que algum cretino venha perguntar se eu fui bem na prova, não, eu não fui. Nem um pouco. Surpreendente não? É, não.


Enfim, eu não tenho muito mais pra falar, é esperar o boletim e ver o quanto o Cloro me fudeu.


É isso, abraços!
e comentem, seus viados.

7 comentários:

  1. Você pede comentário, e nem comenta no meu, morra!


    Hilário o post, cara.

    Ou não. Posso estar te elogiando só para que elogie o meu. Mas seria um estratégia estúpida, porque você não elogiaria o meu por isso. Mas talvez eu seja estúpido. Mas se eu realmente fosse estúpido, não saberia que sou. É a mesma lógica dos loucos. Ou seja, não sou estúpido. Logo, isso é tudo uma estratégia pra você fazer exatamente o que eu quero. E você nem faz o ideia do que seja.


    Pense sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. AHEOIEAHEAIOEHA, boa cara.

    Comentarei no seu.. deve ser essa a moral da história. HAEIOEAH

    ResponderExcluir
  3. Eu me senti na obrigação de comentar, simplesmente porque: Tens sorte em não saber quem essa é -.- Eu sei, e não gosto.

    Sobre o post.
    Eu ri xD

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, estou atraindo pessoas que eu não conheço pro meu blog.

    Enfim, bem vinda ao lado anormal da força -q *-*

    ResponderExcluir
  5. Podia falar que você veio por vontade própria e tal.. Só pra eu ficar feliz. Mas ok, agredecerei EAHOIAEH'

    ResponderExcluir
  6. HUEUHAEHUAUHE, nem agradeceu, ingrato.
    Eu ri demais do post, enfim. Melhor vai ser a porva de física hoje '-'

    ResponderExcluir